HANDS ON

VETO/ELETROCARDIOGRAMA

Oficina: Veto/Eletrocardiograma

Descritivo do curso: Oficina de Veto/Eletrocardiografia constituída de introdução ao método, aquisição e registro do vetocardiograma e discussão dos aspectos revelantes ao exame da normalidade e alterações patológicas.

Objetivo: A oficina de Veto/Eletrocardiografia tem como objetivos ensinar uma visão do Eletrocardiograma a partir da Vetocardiografia, que estuda o fenômeno elétrico da atividade cardíaca, de natureza tridimensional, que é expressa em planos, cuja representação permitem o entendimento e a memorização inteligente do eletrocardiograma.

Método: Oficina com participação do público dividida em 3 etapas – breve introdução teórica (20 min), seguida de demonstração prática de aquisição (50 min) e discussão de traçados (50 min)

Público alvo: Estudantes de Medicina e Médicos. O curso é recomendado para quem já teve algum contato com o Eletrocardiograma e/ou Vetocardiograma.

Programa: Introdução ao Método/ Prática de registro e aquisição no vetocardiográfico/Aspectos vetocardiográficos normais e patológicos.

Dia 26/05/2016

10h30 às 12h30

VAGAS REMANESCENTES NO LOCAL

Dia 27/05/2016

08h00 às 10h00

VAGAS REMANESCENTES NO LOCAL

Realização e Secretaria Executiva

SOCESP

Organização Operacional

Malu Losso

Organização Operacional Expositores

JA Eventos

Organização Científica

SD Eventos

Montadora Oficial

Estande Feiras e Congressos
Estrutural

Agência Web

Inteligência Web

XXXVII Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo

26, 27 e 28 de maio de 2016 | Transamerica Expo Center | São Paulo - Brasil